segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

4ª etapa do regional de motocross é hoje em Santa Carmem

PUBLICIDADE

Cerca de 60 pilotos são esperados na 4ª etapa do campeonato regional de motocross – motos nacionais, neste domingo, a partir das 14 horas, em Santa Carmem (35 km de Sinop). Será válida pelas categorias júnior master, intermediária e força livre. Em algumas a disputa pelo primeiro lugar está acirrada e a prova pode ser decisiva para uma nova classificação geral.

Pela força livre, Crentinho, de Guarantã do Norte, lidera com 111 pontos. Em segundo está Cirinho, de Nova Ubiratã, 96; em terceiro o sorrisense Alex Chupell, com 86; em quarto Edvan Diniz, de Alta Floresta, com 80 pontos e, em quinto, Peterson Pfeifer, de Sorriso, com 68.

Na júnior master Anderson Luiz Petroski, de Marcelândia, é o líder, com 70 pontos. O sinopense Neuri Karsburg é o segundo com 50. Em terceiro está Tiago da Riva, com 43. Em quarto aparece o sinopense Florides Berti Júnior (Berti), com 40 pontos. Marco Ferronato é o quinto e tem 37 pontos.

Pela intermediária, a briga pela liderança é entre o sinopense Douglas Karsburg e o altaflorestense Rogério Pulido. Eles têm 60 e 50 pontos, respectivamente. Giovane Souza e Silva, o Soró, de Sorriso, é o terceiro, com 47. Francisco Costa (Chiquinho), de Sorriso é o quarto, com 33 pontos, empatado com Sidnei Pereira dos Santos, de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE