segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

2ª etapa do Campeonato Mato-grossense Pesca Esportiva será em Sinop

PUBLICIDADE

No dia 21 de agosto, o rio Teles Pires na Praia do Cortado, em Sinop, estará bastante movimentado, pois nessa data acontecerá a 2ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Pesca Esportiva. Segundo o secretário Municipal de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Norival Campos Curado, mais de 130 pessoas devem participar desta etapa que estará premiando o vencedor com um barco e um motor. “Em 2004, tivemos 112 competidores. Neste ano esperamos que esse número seja superado”, disse ao Só Notícias.

Norival informou ainda que o campeonato é realizado “com recursos da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer”. A etapa final deve acontecer no município de Cáceres durante o festival Internacional de Pesca, onde pessoas de vários países comparecem para prestigiar o evento e participar das competições.

Só Notícias apurou que o campeao estadual vai ganhar um carro 0km. A secretaria não confirmou quantas etapas ainda serão realizadas. A modalidade da competição é de pesca embarcada, ou seja, os competidores ficam em barcos e as equipes são mistas, podendo ser formadas de homens, mulheres e crianças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE