
A secretária de Educação e Desporto, Fabiana de Lima, disse que os materiais serão distribuídos para todas as unidades escolares. “Serão divididos e alguns serão repassados para os departamentos de Cultura e Esportes”, informou.
A diretora Raquel Monteiro, da escola Silvia Helena, disse que,“para um professor, que necessita de materiais para desenvolver as atividades com seus alunos, este é um momento de alegria, pois assim, o profissional se sente mais à vontade para trabalhar com seus alunos”, comentou.
A informação é da assessoria.


