terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

UNILASALLE Lucas recebe autoridades municipais em evento de conhecimento

PUBLICIDADE
Assessoria

Foi realizado no sábado (20) um café da manhã para acolhimento das autoridades do legislativo e executivo municipal na sede do UNILASALLE Lucas do Rio Verde. O evento intitulado Café, Ensino e Gestão foi proposto para apresentação de serviços, pesquisa e projetos da instituição para o município e região.

Na oportunidade, o prefeito Miguel Vaz, secretários e vereadores puderam conhecer a infraestrutura do UNILASALLE passando pela biblioteca, internacionalização, GPSATi e Inova, laboratórios de análises e de rede, Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal e outras instalações.

Para o reitor do UNILASALLE Lucas, Ir. Marcos Corbellini, o evento foi fundamental para o estreitamento de laços com o poder público municipal. “Esta oportunidade de trazer os representantes do executivo e legislativo para conhecer a instituição, estabelece uma conexão importante para contribuições quanto a promoção de programas para o desenvolvimento do município. Nós enquanto instituição, nos colocamos à disposição para auxiliar nestas práticas”, finaliza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...

Unemat oferta vagas remanescentes no curso de Medicina

A Universidade do Estado de Mato Grosso disponibilizou 22...
PUBLICIDADE