sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat vai investir até R$ 578 mil para ampliar campus em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) vai ampliar o prédio do campus localizado na avenida dos Ingás, no Jardim Imperial. Por meio de procedimento licitatório, a instituição selecionará uma empresa que ficará responsável pelas obras e os investimentos previstos são de até R$ 578 mil.

A Unemat pretende ampliar o Centro de Estudos e Investigação (CEI), destinado para os projetos de pesquisa. Atualmente, o local conta com 16 salas e um mini auditório e a avaliação da instituição é de que o espaço físico é “insuficiente para atender as necessidades mínimas dos nossos pesquisadores”.

A ampliação acrescentará uma área de 416 metros quadrados ao prédio do CEI. Serão construídos um auditório, um conjunto de banheiro, recepção e mais dez salas para reuniões e atividades de pesquisa de professores e alunos.

No dia 16 de dezembro, o setor de licitações da Unemat vai receber as propostas das empreiteiras. Após assinatura do contrato, o pró-reitor de Gestão Financeira terá até 15 dias para emitir a ordem de serviço. A empresa vencedora do certame, por outro lado, terá que concluir a obra em até 300 dias.

Conforme consta no edital de licitação, os recursos para execução da ampliação são de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...
PUBLICIDADE