quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Unemat tem 370 vagas em turmas Agronomia e Rede Pril

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso informou, hoje, que tem 370 vagas nas ‘turmas fora de sede’, em  Agronomia e Rede Pril, na modalidade turma única modular presencial. As inscrições são gratuitas, começam na próxima segunda-feira e terminam em 16 de junho. As provas serão em 3 de julho

Agronomia é em Alto Paraguai (Médio Norte), Letras em Jaciara e Juara; Ciências da Natureza em Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade; Matemática em Terra Nova do Norte e Pedagogia em Indiavaí, Vila Bela da Santíssima Trindade.

O curso Licenciatura em Matemática, exclusivos para indígenas das etnias Canela do Araguaia, Etnias do Xingu, Karajá, Kayapó/Tapayúna, Kayabi, Krenak, Maxacali, Xerente, Panará, Tapirapé e Xavante serão ofertados em Luciara.

As 370 vagas são ofertadas por meio de três sistemas de ingresso – para os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública, para professores da rede pública de ensino, em exercício, sem formação inicial em nível superior ou que não possuam formação na área em que atuam e no sistema ampla concorrência.

Os candidatos aprovados convocados em 1ª chamada se matricularão pessoalmente no período de 2 a 5 de agosto, informa a assessoria da universidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...
PUBLICIDADE