domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat Sinop prorroga prazo de inscrições para feira de tecnologia, inovação e empreendedorismo

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou para a próxima sexta-feira (24) o encerramento das inscrições apresentando projetos na primeira edição da Feira de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Negócios de Sinop (in_@ação_Sinop/2017), programada para os dias 1 e 2, no parque de exposições da Acrinorte. 

A feira é aberta à comunidade. Qualquer pessoa que tiver um projeto na área de inovação, tecnologia, empreendedorismo pode participar. Pelo que rege o edital de prorrogação, as inscrições para equipe e projeto participante seguem até o próximo dia 24, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.i5administra.com.br.

O  coordenador do curso de Administração da Instituição em Sinop, professor Doutor Ronald Pires da Silva, explicou que a feira nasce com o propósito de estimular o empreendedorismo em diferentes segmentos (educação e sociedade em geral), estimulando a consolidação de projetos que, mediante a orientação técnica, possam gerar investimentos e contribuir com a economia local e a geração de empregos. Candidatos devem inscrever projetos em uma das categorias do evento: inovação tecnológica (IT), Startups Inovadoras, novas ideias/Negócios Diversos (NEG). É organizada de forma conjunta pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), prefeitura municipal e campus sinopense e a i5_ADMINISTRA, empresa júnior do curso de Administração da Universidade com apoio de entidades educacionais colaboradoras.

Serão premiados os melhores o 1º e 2º lugares de cada categoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE