Educação

Unemat reabre licitações para obras no campus de Nova Mutum

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) reabriu as duas licitações que visam a contratação de empreiteira para fazer adequações no campus de Nova Mutum. Os certames visam a reforma do laboratório de Ecologia e Etimologia, e do telhado da rampa de acesso aos pavimentos superiores do bloco A.

Em janeiro, o Departamento de Licitações da instituição declarou desertas as duas tomadas de preços para contratação dos serviços, uma vez que não atraíram empresas interessadas. Agora, a instituição reabriu os procedimentos licitatórios, mantendo a mesma modalidade de contratação.

Os novos editais mantém ainda os valores previstos para cada obra e os prazos para conclusão. Para reformar o laboratório, a Unemat estima gastar até R$ 88,5 mil, com prazo de conclusão de 60 dias, após emissão da ordem de serviço. Já para a adequação do telhado, é estimado gasto de R$ 30,6 mil, com conclusão prevista em 30 dias.

As propostas das empresas interessadas no edital da obra do laboratório serão recebidas no dia 28 de março. Para o outro serviço, as propostas serão recebidas no dia 29.

O campus de Mutum oferta os cursos de Agronomia, Contábeis e Administração.

 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)