PUBLICIDADE

Unemat reabre licitações para obras no campus de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) reabriu as duas licitações que visam a contratação de empreiteira para fazer adequações no campus de Nova Mutum. Os certames visam a reforma do laboratório de Ecologia e Etimologia, e do telhado da rampa de acesso aos pavimentos superiores do bloco A.

Em janeiro, o Departamento de Licitações da instituição declarou desertas as duas tomadas de preços para contratação dos serviços, uma vez que não atraíram empresas interessadas. Agora, a instituição reabriu os procedimentos licitatórios, mantendo a mesma modalidade de contratação.

Os novos editais mantém ainda os valores previstos para cada obra e os prazos para conclusão. Para reformar o laboratório, a Unemat estima gastar até R$ 88,5 mil, com prazo de conclusão de 60 dias, após emissão da ordem de serviço. Já para a adequação do telhado, é estimado gasto de R$ 30,6 mil, com conclusão prevista em 30 dias.

As propostas das empresas interessadas no edital da obra do laboratório serão recebidas no dia 28 de março. Para o outro serviço, as propostas serão recebidas no dia 29.

O campus de Mutum oferta os cursos de Agronomia, Contábeis e Administração.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encontro de veículos antigos será neste mês em Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde será palco, nos próximos dias...

Dois ficam feridos em Sorriso após colisão entre carro e moto

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Pop preta...
PUBLICIDADE