PUBLICIDADE

Unemat prorroga pagamento da taxa do vestibular

PUBLICIDADE

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi prorrogado para próxima sexta-feira (26). Com o novo edital, a relação de inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 29. Os interessados podem recorrer entre os dias 30 e 1° de maio por meio de formulário disponível na página do vestibular.

É importante lembrar que a Unemat não prorrogou o prazo para novas inscrições na internet, somente o prazo para pagamento do boleto bancário somente para o concurso vestibular da Unemat, cuja taxa de inscrição é no valor de R$ 90, para o concurso CFO da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o prazo para pagamento do boleto bancário finalizou, ontem.

Para emitir a segunda via do boleto o candidato deve entrar no portal do candidato, disponível no endereço www.unemat.br/vestibular. O resultado final do concurso vestibular e da primeira fase do CFO será divulgado a partir do dia 19 de julho, e as aulas começarão no dia 5 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes de Nova Mutum conquistam vaga para mundial de robótica nos EUA

Pelo quarto ano consecutivo, estudantes de Mato Grosso conquistam...

IFMT abre vagas para curso online gratuito de conversação em inglês

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) dará início,...

UFMT formaliza posse da fazenda experimental de mais de 1 milhão de metros quadrados

A Universidade Federal de Mato Grosso oficializou, hoje, a...
PUBLICIDADE