sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat lança edital com vagas remanescentes em cursos em Colíder e mais cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital para seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais, de oferta diferenciada, nos Núcleos Pedagógicos da Unemat, para o semestre letivo 2022/1. As inscrições, que serão recebidas de forma on-line, iniciam em 27 de janeiro e seguem até o dia 11 de fevereiro.

As vagas são para as cidades de Rondonópolis (Direito, Ciências da Computação e Letras), Brasnorte (Direito), Colíder (Direito, Arquitetura e Urbanismo), Campos de Júlio (Direito e Administração) e Comodoro (Direito). A seleção é composta por análise de documentos apresentados, cumprimento de requisitos de inscrição, validação da categoria escolhida e da carga horária mínima integralizada e análise do Coeficiente de Rendimento.

O resultado final será publicado em 24 de fevereiro e a convocação dos candidatos para matrícula, de 24 de fevereiro a 8 e julho. Podem participar da seleção, mantendo-se esta ordem de prioridade, os candidatos que se enquadrem em uma das seguintes categorias:

Reopção de vínculo (mesmo curso da Unemat): discentes da Unemat, com status ativo, que pretendem mudar de turno, de habilitação e/ou Câmpus;
Reintegração de ex-discente (pendente com TCC ou Estágio): mesmo curso da Unemat que somente esteja pendente com Trabalho de Conclusão de Curso e/ou Estágio Supervisionado.
Reintegração de ex-discente (mesmo curso da Unemat): para aqueles que pretendem retornar ao mesmo curso de graduação em que estava matriculado, antes de perder o vínculo.
Reintegração de ex-discente da Unemat combinada com reopção de vínculo: para aqueles que pretendem retornar ao mesmo curso de graduação, mas em Câmpus/Núcleo Pedagógico diferente.
Transferência externa (mesmo curso – Instituição Pública): estudante matriculado e ativo no mesmo curso de graduação pretendido, em uma Instituição IES pública e gratuita.
Transferência externa (mesmo curso – Instituição Privada): discente matriculado e ativo no mesmo curso de graduação pretendido, em IES privada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE