Educação

Unemat lança editais para preenchimento de vagas não ocupadas em Sinop e outras cidades

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) lançou dois editais para preenchimento de vagas em vários campi do Estado. O edital de chamada especial visa atrair interessados em candidatos a vagas que ainda possuem candidatos classificados ao final da 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Já o edital de novas inscrições visa o preenchimento de vagas que não possuem candidatos classificados.

Na chamada de novas inscrições, podem participar candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2014 e 2018. São 204 vagas em 11 cursos em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Nova Xavatntina, Sinop e Tangará da Serra. O ingresso será ainda no primeiro semestre deste ano. Já para a chamada especial, só poderão concorrer os candidatos que ainda constam como classificados na lista de espera do Sisu para a Unemat.

Em ambas chamadas, os candidatos deverão comparecer no dia 7 de março, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado. Devem apresentar documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do boletim de desempenho individual no Enem (para novas inscrições).

Os dois editais estão disponíveis no portal da Unemat.

Só Notícias/Herbert de Souza