quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat divulga 2ª chamada do vestibular e prazo para matrículas acaba nesta 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias)

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou a convocação da segunda chamada do concurso vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre e está disponível em seu site. Os aprovados em segunda chamada devem se matricular hoje e amanhã, presencialmente, no câmpus onde foram aprovados. Os que não comparecerem serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em terceira chamada para os candidatos na lista de espera. A terceira chamada será divulgada no próximo dia 8.

Para ingresso no primeiro semestre, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. Para ingresso no segundo semestre, a Unemat realiza vestibular próprio. Nesta edição, são oferecidas 3.020 vagas em 72 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 16 municípios do Estado, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

A universidade adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos pretos e 5% para candidatos indígenas. 40% das vagas são para ampla concorrência, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE