PUBLICIDADE

Unemat define vestibular e inscrições começam em agosto

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informou, hoje, que fará vestibular próprio no segundo semestre para ingresso no período letivo 2025/1.

As inscrições serão de 12 de agosto a 3 de outubro, com período de isenção de 12 a 25 de agosto. As provas serão no dia 24 de novembro, no período vespertino. A lista de cursos por câmpus está no site da universidade.

O ingresso no segundo semestre é feito pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano anterior. Os interessados devem acompanhar o site e as redes sociais oficiais da Unemat, onde o edital será divulgado assim que for publicado.

Atualmente, a Universidade está com inscrições abertas para a seleção especial para preenchimento das vagas que não foram ocupadas pelo SiSU e as inscrições vão até dia 7 de julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE