sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat define locais de provas para Engenharia de Alimentos em Nova Mutum, Agronomia em Juara e cursos em mais 6 câmpus

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou hoje os locais de provas para os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para o segundo semestre deste ano, com fase única, de uma prova de redação em Língua Portuguesa, com proposta de produção escrita a partir da reflexão sobre textos ou excertos de assuntos da atualidade e será em Juara, Nova Mutum, Rondonópolis, Luciara, Pontes e Lacerda, Confresa, Itiquira e Vila Rica. Os locais de prova podem ser acessados clicando aqui.  A prova será dia 7 de agosto.

Esta edição apresenta 640 vagas distribuídas em 13 turmas especiais de oferta única nos oito municípios. Nova Mutum terá turma especial de Engenharia de Alimentos em período noturno. Juara recebe uma turma única de Agronomia em período integral. Rondonópolis receberá duas turmas especiais de Licenciatura, ambas no período noturno: uma de Pedagogia e uma de Química.

Confresa terá três turmas especiais: Bacharelado em Direito e Tecnologia em Construção de Edifícios, ambas em período noturno, e Licenciatura em Pedagogia, em período integral. Itiquira terá uma turma especial de Engenharia de Produção Agroindustrial em período noturno. Luciara recebe uma turma de Tecnologia em Agropecuária, também em período integral. O Câmpus Universitário de Pontes e Lacerda terá duas turmas de Agronomia: uma no período matutino e uma no período noturno.

Já Vila Rica receberá uma turma de Licenciatura em Ciências Biológicas, em período integral, e uma turma de Bacharelado em Direito, no período noturno, informa a assessoria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE