quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat contrata professores de Pedagogia e Letras para campus de Sinop

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, no campus de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), está com inscrições abertas para contratação de professores para os departamentos de Pedagogia e Letras. As duas vagas oferecidas são para as áreas de Educação e Linguagem. Os docentes selecionados irão atuar nas disciplinas Teoria da Linguagem Literária (Letras), História da Educação Brasileira Língua Portuguesa para Início da Escolarização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 abril para a vaga de Pedagogia e no dia 29 para a vaga de Letras, no campus de Sinop, das 13h às 17h. São exigidas cópias de documentos pessoais e do curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado e devidamente comprovado, comprovante de quitação eleitoral da última votação e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra instituição de ensino superior. A carga horária é de 20h semanais.

O processo de seleção será realizado no dia 29 de abril para os candidatos inscritos para as vagas de Pedagogia. Nos dias 02 e 03 de abril para a vaga de Letras. Ambos no campus de Sinop nas etapas de prova de títulos e entrevista (Pedagogia) e mais prova escrita e didática (Letras). Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Letras e Pedagogia no telefone (65) 511-2135/2100 ou pelo e-mail [email protected] e [email protected]

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE