sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Unemat confirma que solicitação de pré-matrícula das novas chamadas SiSU poderá ser pela internet

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A solicitação de pré-matrícula dos candidatos aprovados por meio do Sisu 2020/1, convocados a partir de ontem, o que inclui a 4ª chamada de Medicina e a 6ª chamada dos cursos que ainda têm lista de espera poderá ser feita via e-mail. Nas convocações anteriores, conforme previsto em edital, a matrícula era realizada somente de forma presencial.

De acordo com a assessoria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), a alteração dos procedimentos tem por objetivo reduzir a necessidade de possíveis deslocamentos de acadêmicos, tendo em vista a suspensão das atividades de ensino no período de 17 de março a 5 de abril, em virtude da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19.

A solicitação de pré-matrícula deverá ser encaminhada para o e-mail da respectiva Supervisão de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é ofertado, das 8h00 do primeiro dia até as 23h59 do último dia determinado para matrícula, conforme dispõe o cronograma

O candidato deve digitalizar, anexar e enviar via e-mail toda a documentação exigida, em formato PDF. É necessário colocar como assunto do e-mail: “Documentos para pré-matrícula” e informar no corpo da mensagem o nome completo e o curso.

A matrícula será confirmada somente após o retorno das atividades na Universidade, de forma presencial, quando então deverá ser entregue a documentação original na Supervisão de Apoio Acadêmico do câmpus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE