domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre vagas para mestrado no campus de Alta Floresta

PUBLICIDADE

As inscrições para as 20 vagas do programa de pós-graduação stricto sensu em Genética e Melhoramento de Plantas oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) irão até o dia 3 de outubro. O mestrado acadêmico em Genética e Melhoramento de Plantas oferece duas linhas de pesquisa: “Melhoramento Genético de Plantas” e “Biotecnologia e recursos genéticos vegetais”. As disciplinas serão ofertadas nos campi de Alta Floresta, Cáceres e Tangará da Serra, em módulos quinzenais.

Entre os pré-requisitos, para as inscrições dos candidatos, está o diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso ou declaração de provável formando, nas áreas de agronomia, biologia, engenharia florestal e áreas afins. As inscrições serão realizadas através de formulário disponível no endereço eletrônico www.unemat.br/prppg/pgmp. O formulário preenchido e a documentação exigida pelo Edital nº 001/2014/PGMP deverão ser encaminhadas via Sedex à secretaria do programa até a data limite de três de outubro.

O critério de avaliação será Análise de Currículo. Os candidatos que obtiverem nota inferior a 50 pontos na análise curricular serão reprovados. Os critérios de desempate obedecem a obtenção da maior nota no Histórico Escolar, Artigos Publicados e Iniciação Científica, respectivamente. Os candidatos aprovados deverão ter dedicação em tempo integral ao programa. As matrículas serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE