PUBLICIDADE

Unemat abre edital com 30 vagas para graduação em História em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso abriu processo seletivo simplificado – Modalidade Educação à Distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Lucas do Rio Verde para graduação para licenciatura em História com 30 vagas.

Podem participar portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; portadores de diploma de curso superior e aqueles que comprovarem a conclusão do ensino médio na data da matrícula.

As inscrições serão conforme as orientações do edital e exclusivamente via internet no site da Unemat até o dia 14 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. O prazo de inscrição gratuita será de 25 a 28 do próximo mês.

Além de Lucas do Rio Verde, o seletivo ofertará vagas em pelo menos outros 25 municípios de Mato Grosso. O período letivo terá início no dia 3 de maio.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...
PUBLICIDADE