PUBLICIDADE

Unemat abre curso gratuito de tecnologia em agrocomputação em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Em parceria com a prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) segue ofertando 50 vagas para o curso superior gratuito de Tecnologia em Agrocomputação. As aulas serão presenciais, na modalidade Turma Fora de Sede. As inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 7 de julho.

Poderão concorrer às vagas qualquer cidadão que possuir certificado de conclusão do Ensino Médio emitidos por instituições brasileiras reconhecidas, ou estrangeiras quando revalidados no Brasil.

Do total de 50 vagas ofertadas, 60% são destinadas aos candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas (1º, 2º e 3º anos). Estas também abrangem aqueles que se autodeclaram negros (pretos ou pardos), indígenas e pessoas com deficiência (PcD).

É necessário pagar uma taxa, no valor de R$ 60, até o dia 8 de julho. O processo seletivo será realizado por meio da análise do histórico escolar do ensino médio ou documento oficial equivalente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Juara definirá empresa para organizar processo seletivo

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) abriu...

Nova Mutum terá orquestra na próxima semana em comemoração do aniversário

A prefeitura confirmou que, como parte das comemorações pelo...
PUBLICIDADE