PUBLICIDADE

Unemat abre 2,3 mil vagas para 58 cursos através do SISU

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado já podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começaram hoje e seguem até segunda-feira (21). A Unemat está com 2310 vagas no sistema, em 58 cursos de graduação, para ingresso no período letivo 2025/2.

O resultado da 1ª chamada será publicado no dia 26, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do Governo Federal. Os aprovados devem encaminhar a documentação para matrícula, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/Unemat), entre os dias 27 e 31 de janeiro. O período letivo 2025/2 terá início no dia 11 de agosto.

Os aprovados da primeira chamada deverão encaminhar a documentação para matrícula de forma online, diretamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/Unemat), entre os dias 27 e 31 de janeiro.

Quem deseja participar da lista de espera para a segunda chamada e chamadas subsequentes, até a quarta, deve manifestar interesse pelo site do SiSU, no período de 26 a 31 de janeiro de 2025.

A lista de espera será divulgada pela Unemat no dia 17 de fevereiro, pela página vestibular.unemat.br.

A Unemat oferta 60% das vagas para alunos oriundos de escolas públicas e 40% das vagas para ampla concorrência. O período letivo 2025/2 terá início no dia 11 de agosto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador cai de escada em cima de outro e os dois são hospitalizados em Sorriso

Dois trabalhadores, de 61 e 41 anos, foram socorridos...

Abertas inscrições de casamento comunitário de casais de Vera; cerimônia em Sinop

Estão abertas as inscrições, desde ontem, para casamentos comunitários...
PUBLICIDADE