sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre 150 vagas para professor na modalidade EAD

PUBLICIDADE
Só Notícias

Estão abertas inscrições para seleção de professores e formação de cadastro reserva da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). São 150 vagas para atuação como bolsistas da Unemat e Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação a Distância (EAD), nos semestres 2019/2 e 2020/1.

As inscrições seguem até às 23 horas, do dia 21 de abril, são gratuitas e os candidatos poderão pleitear apenas uma vaga de cada semestre. As vagas foram divididas em 75 para a função de professor para o semestre letivo 2019/2 e, 75 para o semestre 2020/1.

Há vagas para cursos de graduação na modalidade Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras Português / Espanhol, Letras Português / Inglês, Matemática e Pedagogia e na modalidade Bacharelado em Administração Pública, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Turismo.

Para concorrer é exigido formação acadêmica,  experiência comprovada como professor, e disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais. Não podem participar alunos vinculados aos mesmos cursos em que pleiteiem a vaga. As etapas de seleção envolvem avaliação da inscrição e prova de títulos.

A homologação do resultado final será publicada no dia 30 de maio. Os docentes convocados e cadastrados serão remunerados por meio de bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A convocação dos candidatos e o encontro de formação serão divulgados em edital específico, com data a definir.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE