PUBLICIDADE

UFMT e Unemat oferecem juntas em Sinop mais de mil vagas em vestibular

PUBLICIDADE

A duas universidades públicas com campus em Sinop oferecerão, juntas, 1070 vagas para nível superior ano que vem. As inscrições, tanto na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) quanto na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), começam na próxima segunda-feira. Na UFMT vão somente até o dia 7 de setembro, pela internet. Na Unemat, até dia 9 de outubro pela web e, nos locais definidos, vão de 15 de setembro a 10 de outubro.

A UFMT oferece 760 vagas distribuídas pelos cursos de: Agronomia (integral/100 vagas); Licenciatura Plena em Ciências Naturais e Matemática, habilitação em Matemática (35 vagas), habilitação em Física (30 vagas), habilitação em Química (35 vagas); Engenharia Agrícola e Ambiental (integral/80 vagas); Enfermagem (integral/100 vagas); Engenharia Florestal (integral/100 vagas); Farmácia (noturno/80 vagas); Medicina Veterinária (integral/100 vagas) e Zootecnia (integral/100 vagas), todos com 50% para o primeiro semestre e a outra metade para o segundo.

Na Unemat serão 310 vagas em letras, com 40 para o período noturno; matemática, 40 vagas noturno; pedagogia, 40 no noturno; e nos cursos de bacharelado: administração, com 50 vagas no período noturno; ciências contábeis, com 50 vagas período matutino; economia, 50 vagas matutino; e engenharia civil, com 40 vagas período integral.

As provas do vestibular da UFMT serão em 16 e 17 de novembro e na Unemat em 30 de novembro e 1° de dezembro. Atualmente Sinop possui mais de 6 mil acadêmicos em instituições públicas e privadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE