PUBLICIDADE

UFMT abre inscrições para isenção da taxa do vestibular

PUBLICIDADE

A UFMT informa que os pedidos de isenção de pagamento da taxa do processo seletivo extraordinário 2006 e do vestibular 2007 deverão ser efetuados de 6 a 10 de março, no Centro Cultural do campus de Cuiabá e nas secretarias dos demais campi, no horário das 13:00 às 20:00 h. O processo seletivo extraordinário é o que oferecerá 500 vagas para diversos cursos nos campi de Rondonópolis, Sinop e Médio Araguaia e está previsto para acontecer em junho deste ano. Quanto ao vestibular 2007 é o processo seletivo regular que acontece no final de cada ano para o preenchimento de vagas do ano seguinte.

Para ter direito à isenção o candidato teve ter renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo. Quem já for beneficiário de programas do governo federal como o Bolsa Família ou o Bolsa Escola será considerado isento, desde que apresente a documentação exigida.

Segundo a Profª Madalena Rodrigues, coordenadora do processo de isenção, a maior dificuldade dos candidatos é a preparação da documentação e, por isso, foi elaborado um informativo que está sendo distribuído desde a semana passada nas escolas públicas com o objetivo de orientar os estudantes.

O edital completo contendo as normas para a solicitação da isenção da taxa, bem como a relação dos documentos necessários pode ser consultado no site www.ufmt.br/vestibular. Mais informações também podem ser obtidas nos seguintes telefones: 3615-8477 / 3628-1290 e 3615-8152, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE