quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

UFMT abre edital com 1,2 mil vagas em cursos superiores em Sinop, Cuiabá, Araguaia e Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) lançou edital de processo seletivo específico para a ocupação de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A complementação regulamenta o preenchimento de um total de 1.204 vagas, distribuídas nos Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Sinop e de Várzea Grande. Há oportunidades em ampla concorrência e ações afirmativas.

Em Cuiabá, as vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Economia, Ciências Social, Cinema, Publicidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia (Civil, Elétrica, Florestal e Sanitária), Estatística, Filosofia, Física, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Letras, Medicina, Veterinária, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Saúde Coletiva, Serviço Social, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Para o campus Araguaia – Barra do Garças as oportunidades são para Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Geografia, Jornalismo e Letras. Já no campus do Pontal do Araguaia são ofertadas vagas em Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Física, Matemática e Química.

Em Sinop, os candidatos concorrerão às vagas nos cursos de Agronomia, Matemática, Física, Química, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária e Zootecnia. Para o campus de Várzea Grande há vagas em Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Transportes e Engenharia Química.

Podem concorrer candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos um dos últimos cinco anos – entre 2020 e 2016. As candidaturas serão realizadas entre 8 e 13 de outubro, a partir da Central de Ingresso. O resultado da classificação geral será publicado no dia seguinte e a convocação para a pré-matrícula da primeira chamada será feita 25 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...
PUBLICIDADE