Educação

Terminam nesta quarta inscrições para 28 cursos presenciais da Unemat

Terminam nesta quarta-feira as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes de 28 cursos de graduação presenciais em 10 câmpus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para ingresso no segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser efetuadas no site instituição.

As vagas são destinadas ao estudante da Unemat que decida por outro curso, ex-alunos (pendentes de TCC ou estágio), transferências externas, reintegração de ex-aluno de outra instituição e ainda para portadores de diplomas de nível superior. É necessário anexar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), certidão de quitação eleitoral, histórico acadêmico, entre outros.

A seleção é composta por análise dos documentos e do coeficiente de rendimento. O resultado final será publicado em 11 de julho e a convocação dos candidatos para matrícula, de 12 de julho a 31 de agosto.

O edital não prevê vagas para os cursos das modalidades diferenciadas e o curso de Medicina, que terão editais específicos a serem publicados posteriormente. A divulgação das vagas para o semestre letivo 2023/1 ocorrerá em edital complementar publicado conforme surgimento de novas vagas disponíveis.

CURSOS E LOCAIS:

Alta Floresta: Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Florestal.

Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática.

Cáceres: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Matemática.

Diamantino: Enfermagem.

Juara: Administração.

Nova Mutum: Agronomia.

Nova Xavantina: Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo.

Pontes e Lacerda: Letras e Zootecnia.

Sinop: Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, Matemática e Sistemas de Informação.

Tangará da Serra: Ciências Biológicas, Enfermagem e Jornalismo.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)