segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência facultativa, neste ano letivo, para os cursos de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso. Conforme retificação, são mais de 1.269 vagas dirigidas a alunos matriculados ou com trancamento válido no ano letivo de 2023 e 2024 nos cursos que conferem os graus de bacharel, licenciado ou tecnólogo, em Instituições Brasileiras de Ensino Superior, modalidade presencial ou a distância, devidamente autorizados ou reconhecidos pelos órgãos competentes.

O prazo encerra neste domingo e as vagas estão distribuídas nos quatros câmpu – Sinop (449), Araguaia (344) Cuiabá (330), Várzea Grande (146) em diferentes cursos. Cada candidatura será dirigida a apenas uma vaga da lista de cursos do edital, que inclui diferentes áreas do conhecimento como ciências contábeis, medicina, enfermagem e engenharia.

Ainda conforme documento que retifica o edital, os estudantes aprovados no processo seletivo SISU 2024 que tiveram a matrícula deferida para ingresso no ano letivo 2024 (primeiro e segundo semestres) na UFMT, não poderão participar deste processo seletivo.

Para a inscrição o candidato deve estar regularmente matriculado em Instituição Brasileira de Ensino Superior com pontuação válida em uma das últimas dez edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso deve estar de posse dos documentos pessoais e ter e-mail válido. Com as informações é preciso acessar o endereço eletrônico para a inscrição, preencher o formulário eletrônico e salvar em PDF o comprovante de inscrição.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo maquinário avaliado em R$ 1,1 milhão ajudará em obras em Alta Floresta

O poder executivo em Alta Floresta fará processo licitatório,...

Morre em Sorriso padre Augustinho Bona; sepultamento será no Paraná

A Diocese Sagrado Coração de Jesus, em Sinop, confirmou...

Indústrias em Diamantino chegam a R$ 1 bilhão em produtos exportados

Diamantino está em 14º no ranking de estadual de...
PUBLICIDADE