sábado, 14/março/2026
PUBLICIDADE

Sinop: vestibular da Unemat começa amanhã

PUBLICIDADE

Mais de 1,5 mil pessoas devem responder amanhã e segunda-feira, as provas do vestibular 2009/1 da Unemat – Universidade do Estado de Mato Grosso – em Sinop. As provas, marcadas para começar às 8h, serão aplicadas no campus e na escola estadual Osvaldo Paula. Amanhã, os inscritos responderão as de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira. Já na segunda, será a vez de responder as perguntas de química, história, língua portuguesa, literatura e interpretação de textos.

Nos dois dias, os candidatos deverão chegar com pelo menos uma hora de antecedência, com documentação de identificação e canetas azul ou preta. Conforme o edital, estará proibido o uso de celulares, calculadoras, ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, além de bonés e chapéus.

Para o campus de Sinop -um dos maiores do Estado- são ofertadas 310 vagas para letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contábeis, economia e engenharia civil.

De acordo com o edital, o gabarito preliminar deve ser divulgado na terça-feira. O oficial deve no dia 8 e, a relação de aprovados está prevista para ser publicada no dia 23 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder deve retomar obras para restaurar escola com R$ 3 milhões em investimentos

O processo de concorrência eletrônica, que objetiva a continuidade...

Matupá fica entre as 10 melhores do Estado no Prêmio Alfabetiza MT

O mais recente levantamento da secretaria estadual de Educação...
PUBLICIDADE