sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop vai sediar Telecongresso Internacional do EJA

PUBLICIDADE

Profissionais da educação e acadêmicos se reunirão na próxima semana em Sinop durante o 4º Telecongresso Internacional de Educação de Jovens e Adultos. Com o tema “Mídia e Educação: incluir na sociedade do conhecimento”, o evento tem como objetivo a disseminação de conhecimentos relacionados à educação básica e de jovens e adultos.

As mudanças na educação brasileira fazem com que os profissionais necessitem de capacitação para atuarem no ensino de jovens e adultos, estimulando à produção científica e diante da influência das políticas públicas na educação.

Serão discutidos os temas “Educação, Comunicação e Sociedade do Conhecimento”; “Aprendizagem: os meios fazem a diferença?”; “Os protagonistas das sociedade do conhecimento”; “O papel das redes de comunicação públicas e privadas e Sujeito crítico na sociedade do conhecimento”; “Mídia e Democracia: inclusão e formação de valores”; “Valores e humanismo na sociedade do conhecimento” e “Mídia e Educação na sociedade do conhecimento: a contribuição para a Cúpula Mundial da Sociedade da Informação”.

O telecongresso é promovido pelo Sesi, em a parceria da Unesco e da Universidade de Brasília, iniciará no dia 18 no Ceprotec (Centro Educacional Profissional e Tecnológico), às 08 horas. E segue até o dia 20.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE