PUBLICIDADE

Sinop: Unemat detalha nesta 4ª para prefeitos portfólio de inovações, domínios científicos e tecnológicos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado realiza a 1ª edição da Mostra de Tecnologia, Inovação e Ciência da Unemat (Unematic) no câmpus universitário de Sinop, nesta quarta-feira, às 8:30hs, para detalhar o 1º Portfólio de Inovações, Domínios Científicos e Tecnológicos aos prefeitos.

A iniciativa da Unemat busca atualizar a inserção social e o diálogo da universidade com a sociedade civil, instituições de pesquisa, empresas e instituições públicas e privadas na perspectiva de popularizar o uso social de domínios e competências presentes em produtos, serviços e projetos desenvolvidos nas áreas de conhecimento abrangidas pela Instituição, com vistas à construção de um programa de caráter contínuo e permanente. O evento é coordenado pelo diretor político-pedagógico e financeiro de Sinop, Roberto Arruda.

A assessoria da universidade informa que os prefeitos assinarão protocolo de intenções com o reitor da Unemat, Rodrigo Bruno Zanin, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borges Borgato, que contém um conjunto de domínios a serem desenvolvidos pelos professores e técnicos da Unemat. Não foi confirmado quantos municípios devem implantar o projeto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ganha Tempo de Sinop e mais 5 cidades ultrapassam 1,3 milhão de atendimentos no ano

O Ganha Tempo, vinculado à secretaria estadual de Planejamento...

Sisu ofertará mais de 8 mil vagas em Mato Grosso; UFMT de Lucas credenciada

Serão ofertadas pelo sistema de seleção unificada (Sisu) 8.039...

Bombeiros combatem incêndio em veículo em rodovia de Nova Mutum

Um veículo utilitário pegou fogo ontem na MT-249, cerca...
PUBLICIDADE