quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: matrículas na rede estadual de ensino iniciam dia 9 de janeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prazo de matrículas para novos alunos nas escolas estaduais Cleufa Hubner, Jorge Amado, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora da Glória, Zeni Vieira, Rosa dos Ventos e Professor Djalma Guilherme da Silva inicia em 9 de janeiro e vai até dia 11. Estas unidades de Sinop são as que não aderiram a greve, que ocorreu em maio, dos profissionais da educação. O período de rematrículas aconteceu de 9 a 13 de dezembro.

Já nas escolas Édina Dalabetta, Nilza Oliveira Pipino, Ênio Pipino, Olímpio João Pissinati Guerra, Ceja Benedito Santana Silva Freire, São Vicente de Paula, Edeli Mantovani, Paulo Freire, Maria de Fátima Gimenez Lopes e Bom jardim, que aderiram a paralisação, o prazo para rematrículas é de 10 de janeiro a 1º de fevereiro, enquanto as matrículas para novos estudantes será de 3 a 6 de março. As aulas estão previstas para iniciarem em 23 de março.

O recesso escolar no meio do ano terá a mesma data para todas as unidades, de 17 a 31 de julho. O cronograma foi definido pela secretaria de Estado de Educação (Seduc). O início do ano letivo é previsto para 10 de fevereiro.

Este ano a rede estadual em Sinop teve cerca de 15.300 estudantes e a Assessoria Pedagógica tem projeção de aumento superior a 17% para 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE