PUBLICIDADE

Sinop: diretores de escolas estaduais e municipais serão eleitos amanhã

PUBLICIDADE

Milhares de pais e alunos que estudam nas redes municipal e estadual vão às urnas, amanhã, para escolher os novos gestores das unidades educacionais sinopenses. Na esfera municipal, são 57 unidades (entre creches, centros de educação infantil e escolas) que terão novos diretores.

A votação começa às 9h e segue até às 19h30, em todas as instituições (incluindo zona rural). Ônibus escolares também devem transportar os pais que queiram votar. Não foi confirmado se os resultados serão divulgados amanhã à noite ou na quarta-feira.

Na rede estadual, são 13 instituições de ensino com cerca de 14 mil alunos e o processo também começará às 8h, encerrando às 20h. A posse dos eleitos está marcada para 3 de janeiro. Ao todo, são 725 escolas em Mato Grosso que terão eleições. Nas duas redes, as aulas continuam normalmente durante o processo. Os escolhidos atuarão no biênio 2012-13.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MEC começa pagar parcelas do incentivo-conclusão e do Enem

O Ministério da Educação começou a pagar, ontem, duas...
PUBLICIDADE