PUBLICIDADE

Sinop: aulas começam segunda com mais de 13 mil estudantes na rede estadual

PUBLICIDADE

A rede estadual de ensino deve atender, neste ano, pouco mais de 13 mil alunos em 13 unidades escolares, segundo o primeiro levantamento feito pela Assessoria Pedagógica. Embora ainda há turmas sendo fechadas, a quantidade de estudantes é semelhante a que iniciou o ano passado, segundo a Secretaria Estadual de Educação.

Conforme o primeiro levantamento, o Centro de Educação de Jovens e Adultos Silva Freire (localizada na antiga escola Osvaldo Paula), tem o maior número de matriculados: 1.740. Em seguida, vem a escola Edeli Mantovani com 1.655 matriculados.

A escola Enio Pipino está com 1,4 mil; Nilza de Oliveira com 1.092; Nossa Senhora de Lourdes com 844; Renee de Menezes, 503 e, Nossa Senhora da Glória, 693. Estas ainda deverão ter alteração no número de inscritos, já que algumas turmas sendo finalizadas.

Ainda conforme o levantamento, a escola Olímpio João Pissinati Guerra deve atender 850 estudantes; a São Vicente de Paula, 1,2 mil, Rosa dos Ventos, 622; Paulo Freira atenderá 691;  Maria de Fátima Gimenez Lopes, 673 e, a Cleufa Hubner atenderá 420.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE