PUBLICIDADE

Sinop: abertas 100 vagas para quem tem mais de 18 anos concluir o ensino médio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Serviço Social da Indústria está proporcionando a conclusão do Ensino Médio, de forma gratuita. Foram abertas 100 vagas para o Educação de Jovens e Adultos (EJA) para que tem mais 18 anos. A primeira etapa é realizado o “reconhecimento de saberes”, feito a partir de uma plataforma, onde o aluno responderá questionário. Sabendo quais os conhecimentos prévios de cada um, é possível organizar por competências e acelerar o tempo de estudo à partir da necessidade de cada futuro estudante.

As aulas serão 80% on-line, sendo presenciais apenas a fase inicial, dois primeiros meses indo uma vez na semana e as aplicações de provas. Os alunos que não tiverem acesso à um computador terão salas de informática da unidade à sua disposição, para que possam acompanhar as aulas. Os alunos tem até um ano para concluírem as aulas necessárias.

As matrículas vão até próximo dia 30 e as aulas iniciam em julho, no Sesi, na avenida dos Jacarandás, centro. Caso o aluno não tenha acesso ao seu histórico escolar, a equipe buscará resolver a pendência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...

Creche que atende 300 alunos será restaurada em Nova Mutum; R$ 1,4 milhão

A prefeitura fará, dia 18, concorrência pública para selecionar...
PUBLICIDADE