sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sine Sinop oferece mais de 160 vagas gratuitas para cursos de capacitação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, por meio do SINE Sinop, em parceria com uma instituição de ensino profissionalizante, está oferecendo 167 vagas para cursos gratuitos de qualificação e capacitação profissional. O cronograma começa já neste sábado, com o curso de Assistente Administrativo, na modalidade de ensino à distância (EAD), das 07h30 às 11h30, com 30 vagas disponíveis.

Também são oferecidas vagas para eletricista em comandos eletrônicos (10), almoxarife (27), operador de computador (25), promotor de vendas (25), auxiliar administrativo (25), auxiliar de recursos humanos (25).

“É uma oportunidade única. São diversos cursos para áreas que o mercado tem exigido experiência ou qualificação profissional. Inclusive, temos curso para menores de idade, com 14 anos, que é o de Operador de Computador, uma forma de preparar esse adolescente para uma vaga futura como menor aprendiz”, informou a coordenadora do SINE Sinop, Débora Malagutti.

As inscrições para os cursos devem ser feitas das 8h às 18h, no SINE, localizado na unidade do Ganha Tempo, na avenida das Acácias, no bairro Jardim Botânico.

Para a matrícula o interessado deve apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE