sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Setec e Senai abrem inscrições para cursos em Sinop e outras cidades

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) em parceria com o Senai abrem inscrições para cursos de qualificação nas cidades de Barra do Garças, Cáceres, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Sapezal e Várzea Grande. Os interessados devem procurar os postos do Sine, na segunda-feira, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

Ao todo serão ofertadas 220 vagas para os cursos de técnicas de vendas, mecânica de motor de popa, corte e costura em couro, informática básica, torneiro mecânico, operação e manutenção de máquinas de beneficiamento de algodão, pré emprego, operador de secador de grãos, montador de linha de transmissão de alta tensão e refrigeração doméstica.

Os cursos são exclusivos para pessoas desempregadas e inscritas no Sine, com idade mínima de 16 anos. Para Várzea Grande, o Governo disponibilizará 40 vagas, sendo 20 para o curso de montador de linha de transmissão de alta tensão e 20 para refrigeração doméstica. As inscrições serão efetuadas na segunda-feira, das 7h às 17h, no posto do Sine.

Em Barra do Garças também são 40 vagas, sendo 20 para técnicas de vendas e 20 para mecânica de motor de popa. Já em Cáceres são 16 vagas para o curso de corte e costura em couro e 20 para o curso de pré emprego. Em Primavera do Leste são 16 vagas para o curso de informática básica e 16 para torneiro mecânico.

Na cidade de Rondonópolis, o Governo ofertará 12 vagas para operação e manutenção de máquinas de beneficiamento de algodão. Em Sinop e Tangará da Serra são 20 vagas para cada cidade no curso de pré emprego e em Sapezal são 20 vagas para operador de secador de grãos.

As aulas iniciam no dia 22 de agosto com previsão de término para novembro de 2005.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE