sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Seduc prepara retomada das obras em escola no Estado

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou o edital de licitação para a retomada das obras da escola estadual Adolfo Augusto de Moraes, em Rondonópolis. O projeto deverá ser retomado no próximo mês. A escola, com mais de mil alunos, é uma das 14 unidades que será contemplada, neste ano, com o Ensino Médio em tempo integral.

As obras na unidade tiveram início em janeiro de 2016, porém, foram paralisadas pela Seduc em maio em razão da Operação Rêmora. Na escola, será realizada a reforma dos banheiros, cozinha, refeitório e de uma sala de aula.

A empresa também será responsável pela substituição de toda cobertura existente por telha isotérmica e deverá trocar todas as esquadrias, além de realizar adequações visando atender a acessibilidade. As instalações de segurança e de prevenção a combate a incêndio e pânico, como as hidrossanitárias, de drenagem e elétricas também deverão ser renovadas, assim como o sistema de proteção contra descargas atmosféricas.

O aviso de licitação foi divulgado pela Comissão Permanente de Licitação da Seduc, no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 26.926, que circulou na última semana. Conforme o aviso, a licitação será na modalidade Concorrência Pública e a seleção será realizada no auditório da sede da secretaria, em Cuiabá, às 14h do dia 7 de fevereiro.

O edital, anexos e documentos técnicos estão disponíveis no portal da Seduc, por meio do link http://www.seduc.mt.gov.br/Paginas/Licitacoes.aspx ou junto à Comissão Permanente de Licitação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE