PUBLICIDADE

Seduc aponta que existe 57,5 mil vagas na rede estadual de educação

PUBLICIDADE

O início do ano letivo na rede estadual de ensino está marcado para o dia 9 de fevereiro. Conforme a última atualização da Gestão Escolar da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realizada hoje, 346.662 alunos foram matriculados nas 750 escolas distribuídas nos 141 municípios.

Mesmo encerrado o período de matrículas, nas escolas que ainda existem vagas disponíveis, os alunos ou responsáveis poderão fazer a matrícula para o ano letivo de 2015. Veja abaixo a relação de vagas disponíveis por escolas e municípios de Mato Grosso.

Alunos ou responsáveis deverão se dirigir à escola mais próxima da sua residência com os documentos (RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência) para efetuar a matrícula.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones 0800 65 1717 e 3613-6393 das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.seduc.mt.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre 706 vagas em graduações em em sete municípios

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...
PUBLICIDADE