PUBLICIDADE

Seduc abre 4,4 mil vagas para 26 escolas militares em Sinop, Sorriso, Lucas e outras cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Educação (Seduc) divulgou o período de inscrições do processo seletivo unificado para o ingresso de novos estudantes no ano letivo de 2024, nas 26 escolas estaduais militares. O edital foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 18h, no período de 16 a 27 de outubro, pela internet, para turmas do ensino fundamental e ensino médio. A seleção para preenchimento de 4.485 vagas será com base no conhecimento, com provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório.

A seleção é para vagas nas 22 Escolas Estaduais Militares Tiradentes, administradas pela Polícia Militar, em Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Cáceres, Barra do Garças, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Vila Rica, Querência, Primavera do Leste, Canarana e Peixoto de Azevedo, além das quatro Escolas Estaduais Militares Dom Pedro II, geridas pelo Corpo de Bombeiros, localizadas em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Alta Floresta.

A Seduc informou que a organização e execução do processo seletivo será conduzido pela Secretaria-Adjunta de Gestão Regional (SAGR), com participação da Coordenadoria de Escolas Militares (CEM), das Diretorias Regionais de Educação (DREs) e das unidades escolares.

As vagas anunciadas serão preenchidas pelos candidatos aprovados e os classificados irão para o cadastro reserva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professores temporários em MT podem solicitar indenização de férias até dia 7

Os professores contratados temporários da educação têm até o...

Duas escolas de Sinop e mais 31 vão para modelo cívico-militar; confira

A secretaria de Educação de Mato Grosso confirmou, ontem,...

Sorriso tem 17% dos moradores com nível superior, constata IBGE; Nova Mutum 16% e Lucas 15%

O Censo Demográfico de 2022 divulgado, esta semana, pelo Instituto...
PUBLICIDADE