quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria mobiliza equipes de ensino para receber plano pedagógico em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) mobiliza suas equipes de ensino para receber o Plano Pedagógico Estratégico das instituições que ofertam ensino profissional e superior, e que deverão especificar as adequações dos calendários acadêmicos para 2020, atendendo à Resolução Normativa estabelecida pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), em virtude da pandemia.

O plano deve ser formulado pelas unidades escolares, conforme publicação da Normativa no Diário Oficial. O documento deve ser enviado por e-mail para a coordenação da Seciteci.

O superintendente de Educação Profissional e Superior, Aryeh Hessel Craveiro, explica que enquanto durar as condições de isolamento social, todas as instituições pertencentes ao Sistema Estadual de Ensino, públicas ou privadas, devem enviar as providências adotadas aos órgãos supervisores, independente se mantiveram aulas virtuais.

“Sabemos que muitas unidades de ensino optaram pelas aulas on-line, diante disso, pedimos o envio do plano pedagógico estabelecido por estas instituições. Já as escolas que suspenderam as aulas, deverão apresentar o novo calendário escolar, que vai ser implantado ao retornar as aulas”, explica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE