segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de MT abre inscrições para processo seletivo do programa de Residência Técnica

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria estadual de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag) está com inscrições abertas para formação de cadastro de reserva para o Programa de Residência Técnica. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 16, no Sistema Estadual de Seleção, pelo link seletivo.seplag.mt.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O Programa é destinado a estudantes de pós-graduação, em nível de especialização, mestrado e doutorado, em diversas áreas do conhecimento, e que sejam reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com carga horária mínima de 360 horas.

Podem se inscrever graduados que se formaram nos últimos cinco anos, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Tecnólogo em Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

No ato da inscrição é necessário informar a localidade em que deseja exercer a residência técnica, conforme anexo I do edital. Será aceita somente uma inscrição por candidato. A seleção será por meio da análise de coeficiente de rendimento acumulado (CRA) e avaliação curricular que abrange titulação, formação continuada extracurricular e experiência em estágio extracurricular.

Os residentes terão jornada máxima de 30 horas semanais e receberão bolsa-auxílio de R$ 3,2 mil e auxílio-transporte de R$ 209. O Programa pode ter duração de até 24 meses e o residente deverá comprovar estar cursando uma pós-graduação no momento do ingresso, bem como durante todo o período da residência. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 24 de maio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE