Educação

Secretaria abre mais de 240 vagas em curso de libras em Mato Grosso

A secretaria de Estado de Educação abriu inscrições para 245 vagas do curso de Libras do segundo semestre. As vagas são gratuitas e o curso será presencial, com carga horária de 50 horas. Haverá uma aula por semana, com duração de 3 horas cada uma, com início no dia 13 de setembro e encerramento no dia 13 de dezembro. São 70 vagas para o período matutino 175 para o período vespertino

As turmas serão reduzidas, com o número máximo de 15 alunos por turma, para garantir as medidas de biossegurança no combate à Covid As inscrições devem ser feitas pelo formulário online até o dia 13, no site da empresa responsável pelo curso. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento das inscrições.

O candidato matriculado que não comparecer nas duas primeiras aulas do curso terá a matrícula cancelada e a vaga será disponibilizada para o cadastro reserva, obedecendo a ordem de recebimento das inscrições.

O aluno com quatro faltas consecutivas durante o período do curso será considerado desistente. As aulas serão ministradas na Escola Estadual Antônio Cesário Neto, onde funciona o Casies. Fica na Travessa Francisco de Siqueira, número 195, bairro Bandeirantes, Cuiabá.

 

 

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)