sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sai resultado do seletivo de professores e técnicos que serão contratados para escolas estaduais

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria estadual de Educação divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratar temporariamente profissionais em várias áreas de atuação – professor, técnico administrativo educacional e de apoio administrativo educacional. A lista com o resultado está dividida pelos polos das diretorias regionais de Educação de Cuiabá, Sinop, Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Cáceres, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia e Tangará da Serra. O resultado está no site do instituto que organizou o seletivo.

A próxima etapa será a homologação por parte da secretaria que, em seguida, fará contato com os candidatos agendando reuniões online, demonstrando vagas existentes por polo e se é do interesse do candidato. O agendamento está previsto para o próximo dia 25.

Os profissionais admitidos desempenharão as funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1,4 mil a R$ 4,4 mil. Os contratos serão feitos mês que vem e mais de 40 mil profissionais se inscreveram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE