quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto ‘Palavra Cantada na Escola’ é implantado em Sinop para mais de 7 mil alunos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura está implantando o projeto inédito “Palavra Cantada na Escola” para 7,6 mil alunos buscando contribuir para a aprendizagem integral, valorizando as atividades lúdicas e favorecendo a expressão corporal e musical.

Foram entregues os kits, contendo livro, CD e DVD de canções da conhecida dupla Palavra Cantada (Paulo Tatit e Sandra Peres), para todos os profissionais da educação infantil da rede. Os alunos levarão para casa o kit musical, que poderão compartilhar com os pais, dando continuidade ao trabalho feito em sala de aula e estreitando o relacionamento de pais e filhos.

Para os professores haverá a formação continuada presencial e online que vão planejar experiências sobre a musicalização, expressão corporal, confecção de instrumentos musicais, que auxiliarão no trabalho do educador como instrumento facilitador.

A secretária Sandra Donato disse que “a gestão não está medindo esforços para que a educação municipal se mantenha entre as melhores do país. A vinda do Palavra Cantada é um marco na educação municipal e nós só temos que agradecer ao prefeito Roberto Dorner pelo apoio e investimos em educação. Sabemos que essa é uma ferramenta muito importante e inédito de aprendizagem para os nossos alunos”, analisou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE