PUBLICIDADE

Professores grevistas acampam em frente à Prefeitura de Colíder

PUBLICIDADE

Os professores de Colíder acamparam, ontem, em frente ao Paço Municipal e pretendem retomar o protesto amanhã até que o prefeito Nilson Santos aceite a proposta de reajuste da categoria ou apresente uma contraproposta viável. A informação foi repassada, ao Só Notícias, por um dos representantes da subsede do Sintep de Colíder, José Moreira.

Ele informou que hoje o presidente estadual do sindicato, Henrique Lopes, estará no município e passará informações à categoria. “Na sexta retomaremos o manifesto em frente à prefeitura”.

Na segunda-feira (24), os vereadores votaram e aprovaram, o projeto de Lei, encaminhado pelo Poder Executivo, que concede reajuste de 8,32% aos professores da rede municipal de ensino. O aumento não será repassado aos zeladores, merendeiras, técnicos e motoristas.

A aprovação do projeto revoltou os profissionais da Educação, que estão em greve desde o início deste mês. A categoria reivindica 11,56% para todos os trabalhadores da Educação. O prefeito informou ao Só Notícias que a folha de pagamento está no limite e não tem condições de atender a reivindicação.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola técnica abre 640 vagas para cursos em Nova Mutum e mais 11 cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação inicia...

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE