sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Professores aprovados em seletivo são nomeados em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Sinop publicou no Diário Oficial de Contas a convocação dos novos candidatos classificados no processo seletivo da Educação para o cargo de professor de educação física e outro para professor de licenciatura em letras, ambos com a carga horária de 30 horas.

No caso de não assumir as funções do cargo no prazo de até 5 dias úteis após a nomeação, o candidato aprovado e convocado será eliminado, pois não há reclassificação. O contrato terá prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Conforme Só Notícias já informou, 24 dos 37 professores aprovados em concurso público de 2014 e relacionados na última lista convocatória da prefeitura de Sinop se apresentaram à secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura para entregar documentos e a investidura em cargo público. Os profissionais já participam de pré-escolha das unidades onde atuarão.

De acordo com a secretaria, os aprovados têm até o dia 22 deste mês para entregarem, ao setor de RH da secretaria de Educação, os documentos e habilitações necessários. O prazo de 30 dias conferidos aos aprovados começou a contar a partir da data de publicação do edital de nomeação número 002/2019, no Diário Oficial de Contas. Os professores atuarão na educação básica, com regime de 30 horas semanais

As vagas preenchidas por concurso público são aquelas que se destinam a suprir as chamadas “vagas puras” e que surgem após processos de aposentadoria ou exoneração, por exemplo, de profissionais concursados da administração pública.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE