quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura nomeia mais de 200 professores em Sinop

PUBLICIDADE

Foram nomeados 201 professores aprovados em processo seletivo de contratação temporária que trabalharão em unidades educacionais na sede e no campo. O edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, que circula hoje, aponta que eles tem 30 dias para apresentarem as documentações e habilitações exigidas e tomar posse no cargo. Também foram nomeados 4 funcionários de apoio.

Dos professores nomeados, a publicação aponta que 141 vão atuar na educação infantil, com carga horária semanal de trabalho de 40 horas; 45 lecionarão no ensino fundamental, com carga de 30 horas, e outros 15, o mesmo período de tempo, mas, no campo.

As contratações serão válidas por seis meses, podendo ser prorrogadas uma vez por igual período. Os salários variam entre R$ 725 e R$ 2 mil. As provas foram aplicadas em 29 de janeiro, na escola municipal Rodrigo Damasceno. Mais de 300 pessoas se inscreveram.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o governo estadual nomeou 57 professores para atuarem na educação básica, no pólo de Sinop. As áreas são de Ciências, Física e Biológica; classes de alfabetização de 1ª à 4ª séries e/ou 1 e 2 ciclos; História; Letras/Língua Portuguesa; Educação Física, Filosofia, Geografia e Inglês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE