quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura divulga período de matrículas na rede municipal de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A prefeita Rosana Martinelli (PR) e a secretária de Educação, Veridiana Paganotti, assinaram decreto que define o período de matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2020. A renovação das matrículas para os alunos da educação infantil que irão permanecer nas mesmas unidades no ano que vem será de 4 a 22 de novembro.

De 11 a 29 de novembro será o período para renovação das matrículas dos estudantes do ensino fundamental, que irão estudar nas mesmas escolas. As matrículas de 1º ano para alunos que irão passar do ensino infantil para o fundamental serão recebidas entre 2 e 6 de dezembro. Entre 9 e 13 de dezembro serão recebidas as matrículas de alunos remanejados entre as unidades de educação infantil e ensino fundamental, das crianças que completam quatro anos até 31 de março, das que estão no cadastro da secretaria e dos alunos novos da pré-escola.

De 14 até 24 de janeiro, a secretaria começará a fazer as matrículas dos alunos novos de primeiro ano do ensino fundamental, crianças que completam seis anos até 31 de março, e alunos transferidos a partir do segundo ano, “mediante vagas disponíveis”. Já as matrículas dos alunos de educação infantil, de zero a três anos, cadastrados na fila de espera da secretaria serão efetuadas entre 22 e 31 de janeiro, conforme “disponibilidade de vagas”.

O decreto ainda estabeleceu que as aulas começam em 5 de fevereiro e vão até 22 de dezembro de 2020. O recesso escolar será entre os dias 20 de julho e 3 de agosto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE