quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre procedimento para ampliar escola em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O atendimento na escola municipal Flor do Amanhã, localizada na rua Iraí, no bairro Industrial, deve ser ampliado, em breve. A prefeitura de Sorriso já abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar a empresa que ficará responsável pelas obras.

Segundo o prefeito Ari Lafin, o procedimento “justifica-se pela necessidade da região por um melhor atendimento da rede municipal, para proporcionar maior qualidade, conforto e segurança nos serviços públicos e ampliação da capacidade dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação”.

O prédio atual da escola, sem incluir a quadra poliesportiva, tem 876 metros quadrados. Com a ampliação, terá 1,2 mil metros quadrados. Conforme consta no projeto arquitetônico, a construção abrange 384 metros de salas de aulas e mais 34 metros de pergolados.

A prefeitura estima investir até R$ 892 mil nas obras, valor que pode variar conforme as propostas das empreiteiras, que serão recebidas no próximo dia 6. Após a assinatura do contrato, o prazo estipulado para conclusão da ampliação é de 240 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE