PUBLICIDADE

Prazo para inscrições em vestibular da Unemat termina amanhã

PUBLICIDADE

Termina amanhã o prazo para os interessados em participar do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As inscrições podem ser feitas pelo site www.unemat.br/vestibular. A taxa de inscrição, de R$ 90, pode ser paga na segunda-feira (22). Em Sinop, são ofertadas 350 vagas em graduação, com início no segundo semestre. Nos dez campi da universidade são ofertados 52 cursos e 2.110 vagas. O prazo para as inscrições nos cursos de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também é o mesmo, porém a taxa é de R$ 120.

As provas para o vestibular e a primeira fase do exame do CFO serão aplicadas no dia 26 do próximo mês, em 13 cidades de Mato Grosso. A avaliação será única nos turnos matutinos e vespertinos. O resultado será divulgado a partir do dia 19 de julho. As aulas estão previstas para iniciar dia 5 de agosto. Já as demais fases para o concurso para o CFO como avaliação física, psicológica, médica/odontológica, social e funcional será agendada posteriormente, também a partir do dia 19 de julho.

De acordo com a assessoria da Unemat, 25% das vagas são para candidatos negros e pardos. Os cotistas deverão encaminhar os documentos exigidos no edital até segunda-feira (22), para a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest), em Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam hoje as inscrições do programa Jovem Senador

As inscrições para o programa Jovem Senador, do Senado...

Estudantes de Nova Mutum conquistam vaga para mundial de robótica nos EUA

Pelo quarto ano consecutivo, estudantes de Mato Grosso conquistam...

IFMT abre vagas para curso online gratuito de conversação em inglês

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) dará início,...
PUBLICIDADE