PUBLICIDADE

Orione quer o Dom Bosco na 2ª divisão do matogrossense

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, abraçou uma batalha nada fácil de ser resolvida: provocar o retorno do Clube Esportivo Dom Bosco ao cenário futebolístico de Mato Grosso. Desde semana passada, o dirigente têm procurado o presidente do clube Álvaro Scolfaro para manifestar seu desejo pessoal de ver o Azulão da Colina Iluminada de volta.

Orione já começa a trabalhar o Estadual da Segunda Divisão, marcado para ser disputado no mês de junho. Entre os participantes, o presidente da federação quer a presença do Dom Bosco, time mais antigo de Mato Grosso com 84 anos de fundação.

Mas a tarefa mais árdua é localizar ou ter contato com Álvaro Scolfaro. De acordo com Carlos Orione, a volta do Dom Bosco para o futebol estadual é de suma importância, em especial, por se tratar de um clube ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol ( CBF) e estar entre os mais velhos do futebol brasileiro.

Mas o clube respira eleição. No próximo mês, o clube escolhe a nova diretoria para o biênio 2011-2012. Segundo informações, conselheiros com direito a voto querem se reunir com Scolfaro para saber qual a sua intenção de tentar mais uma reeleição ou abrir espaço para outros diretores a presidir o Azulão da Colina Iluminada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de MT é premiado por pesquisa sobre controle e qualidade de água para bovinos

O estudante Allessandro Brocco, da Escola Técnica Estadual de...

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Servidora do IFMT conquista prêmio Jovem Investigadora em Portugal com dissertação

A servidora Camila Beatriz Bennemann, do campus Tangará da...
PUBLICIDADE